AUTOCARAVANISTAS AMIGOS DO BARRIL DE ALVA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Associação de Autocaravanismo Portuguesa

De Mondim de Basto a Silves, de Condeixa a Lavos, autocaravanistas vindos dos "quatro cantos" do País    honraram  com a sua presença a freguesia de Barril de Alva. A Junta de Freguesia  proporcionou aos ilustres visitantes  algumas horas  de convívio salutar, mercê de um programa variado  que incluiu uma caminhada ao Urtigal e  visitas à povoação, Museu da Filarmónica Barrilense e Casa Museu de Casal de S. João. 
Os autocaravanistas, durante um almoço convívio no "Manjar do Barril", comemoraram o 1º ano de vida da  "Confraria da Vadiagem" e, por coincidência de datas, dois aniversários: o nascimento de um dos seus elementos e o casamento  de um casal associado.
A receber o grupo, marcou presença na Área de Serviço o presidente da  Federação Portuguesa de Autocaravanismo, José Ricardo da Silva Pires, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Carlos Alberto Ramos.

1 comentário:

  1. João Manuel Mendes Gomes6 de janeiro de 2013 às 14:53

    Gostei e muito de todos os dias que passei em Barril de Alva.
    Daqui endereço os meus parabéns ao Senhor Presidente da Junta pela maneira franca e simples como nos recebeu.Não poço deixar de mandar um voto de grande simpatia á Senhora Presidente da Filarmónica Barrilense pela forma amiga como nos recebeu na sede da sua Filarmónica.BEM HAJAM A TODOS.

    ResponderEliminar